sexta-feira, janeiro 25, 2013

Ontem...

...estávamos na parada de ônibus e, brincando com uma colega de trabalho, ela percebeu que algumas pessoas observaram algumas macaquices que eu fiz para fazê-la rir, e ela me chamou atenção para isso.

As reações das pessoas são engraçadas dependendo de onde estejam e o que acontece ao seu redor. Em são paulo, por exemplo...um cara saiu com uma placa dizendo 'abraços grátis'...pra ele levar um abraço demorou mais do que se imaginara, mas aparaceu uma senhora que o abraçou... E depois outro cara...E mais outro...

Já aqui, num outro dia, perto de um hipermercado onde as vezes pego a condução para casa, um grupo de rapazes e moças estavam ensaiando uma coreografia 
e na parada de ônibus em que eu estava, um cidadão reclamava e fazias piadas por causa de uns 2 ou 3 do grupo que eram afeminados.

É ''engraçado'' como as pessoas percebem o que lhes cerca...mas somente para criticar e reclamar.
Talvez um ou dois dali da para em que eu estava tenham visto um amigo brincando com uma amiga e tentando fazê-la rir aliviando ali o momento antes de pegarmos a condução lotada. A outra maioria viu o quê? Um marmanjo se "mostrando". É numa hora dessas que eu ainda acho que Fortaleza é um quintal....para levar o nome de 5ª cidade grande do Brasil....na minha opinião tá longe de ser a 10ª.

Nenhum comentário: