domingo, novembro 04, 2012

Uma certa dependência

Sim, eu tenho uma certa dependência de internet, computadores...
Talvez seja por isso que eu não me sinta tão sozinho morando como moro hoje.

É muito difícil chegar em casa e não ter quem lhe recepcione...mas ao mesmo tempo é um alívio comparado a situação que eu vivia antes: TODO DIA UMA NOVIDADE. Mas isso é um outro assunto.

A ''dependência'' pode-se considerar um tanto séria pois sempre estou com um computador ligado perto de mim...Mas...descobri que existem casos piores. E muito!

Vendo um post numa rede social de uma pessoa que se dizia aliviada ao ouvir o som de seu celular, depois de algumas horas afastada dele (por motivos de trabalho), percebi que a minha dependência está longe de ser crônica pois a pessoa é casada(bem casada, pelo menos aparenta...) e tem filhos.
O que já me dá motivos de pensar que a vida que a pessoa leva não é lá essas coisas e da mesma forma que eu procuro fugir dessa minha realidade fantasma do meu apto acho que a pessoa também foge de alguma coisa.
Opção dela. Se ela se sente bem 25 horas...ok.
Acho que só deveria pensar melhor no quanto

Não quero justificar minha condição. Depois de uma certa idade a gente liga o Lasque-se e nos damos direito a viver da melhor forma que nos cabe.


Nenhum comentário: