quinta-feira, outubro 18, 2012

Clube da Esquina

A um tempo atrás eu fiz uma entrevista com o Cláudio Mendes, da Mobília, mas infelizmente perdi essa entrevista por causa de problemas com o computador entre outras coisas.

Daí eu sempre fiquei com essa 'dívida' para com o Cláudio e a banda, apesar dele já me dizer várias vezes que isso era bobagem...mas...enfim, sempre procurei prestigiar o som da banda que hoje eu considero a melhor daqui de Fortaleza.

O meu chefe e sua irmã são amigos do Flávio Venturinni e ele veio fazer um show aqui em Fortaleza no Festival da UFC(Universidade Federal do Ceará) e eu já botei as "catracas" para funcionar. Falei com ele para de repente caso ele fosse ao show entregasse ao Flávio um material do Mobília em mãos. O material se trata justamente da homenagem que eles fizeram ao Clube da Esquina, em dois shows recentes aqui em Fortaleza.

Ele(meu chefe) não foi ao show mas consegui falar com sua irmã e já agilizei com o Cláudio para que ele me encontrasse na UFC para me passar o material da banda e que esse material chegasse em mãos para o Flávio.

O ''desafio'' foi que eu só soube que iria dar certo 4 horas antes do show...e já prevendo que nenhum de nós dois teria tempo para montar um ''kit'' mais completo com material da banda...fui atrás de fazer um dvd com os vídeos que tem na internet. Os vídeos foram os que a banda dispuseram na internet.

E ontem mesmo chegaram nas mãos do Flávio.

Acho que me reparei com o Cláudio. Eheheheh

Nenhum comentário: