terça-feira, setembro 25, 2012

Momento...indignação.

Você vai ficando mais velho e vai perdendo a paciência para certas coisas.

Donzela, ou Falsa Donzela, é uma delas.

E principalmente aquelas pessoas onde vêem num simples programa de lazer algo do ''outro mundo''.

Cada um tem seu ritmo, tudo bem...mas vai passando o tempo e já já você se vê de bengalas no asilo pensando o que fez da vida. Muito! Ok.

E depois?

Acho que sempre penso mais no que virá de melhor...então tou longe de ser assim.
Não gosto da ideia do 'passar a régua' e principalmente 'eu não tenho mais idade para isso ou aquilo'...e sem  querer, ou querendo, as pessoas falam mais e mais sobre idade...sim, meu povo...a idade vai aumentando, nós estamos ficando velhos...cabelos, rugas, estrias, barriga...e isso já vem acontecendo a milênios...e ninguém se tocou que um dia isso acaba? Enquanto isso vamos manter o que temos de bom em primeiro lugar. Não antecipemos o que ainda virá.

Falando nisso...acho que vou viajar.

Nenhum comentário: