segunda-feira, setembro 24, 2012

Maratona social/artística

Vamos ao balanço do final de semana, que começou na 5a feira.

5a feira fui convidado para conhecer o 'oh my dog'. Como eu ia pro teatro com a mesma pessoa então não poderia negar o convite. Se era pra eu achar o sanduiche grande...realmente, eu achei. ENORME!

Depois, teatro com o grupo Pavilhão da Magnólia, com a peça ..............A Revolta das Coisas.
Muito boa! Ótima produção, interpretação e texto. E finalmente conheci o resto da trupe, orquestrados por Nelson Albuquerque, que eu faltava conhecer. Todos passam uma energia maravilhosa.

Sexta feira, descanso!

Sábado pela manhã cortar o cabelo, passear de patins com minha filha....almoçar, dormir...acordar...jantar...ver o parceiro Cláudio Márcio tocando no Assis, e esperar a carona para o Amnésia para ver o show do Léo Jaime. Legal, mas já vi shows melhores. Hoje o artista tem duas opções:
-tocar com músicos locais, barateando o preço de seu contrato;
-tocar com músicos iniciantes, tornando seu contrato mezzo, mas dando uma chance a rapaziada, mas deixando o som a deseja para ouvidos mais apurados;
-tocar com músicos profissionais, o que torna caro o contrato.

O Léo escolheu a alternativa do meio. Mas a programação foi ótima pois não gastei 50,00 nesse passeio.(incluindo jantar)

Domingo, vi dois filmes:
Loucuras no Paraíso e Intruders.
http://www.youtube.com/watch?v=SP4ctHlPSQ8
http://www.youtube.com/watch?v=2ltPXOjjOZ8

Mais tarde encontrar com alguns amigos que não via a muito tempo, inclusive alguns a anos, prestigiar a banda Mobília no anfiteatro Dragão do Mar e encerrar a noite voltando pra casa em ótima companhia. Depois dessa 'maratona' eu preciso de um outro final de semana para descansar.

Ufa!

Só lamentei um infortúnio familiar..mas...sempre tem de ter algo de negativo em tudo, né? É com isso que aprendemos algumas lições e refletimos sobre nossas vidas.

Nenhum comentário: